PDF: A Propaganda de Rádio do Século XXI
A Propaganda de Rádio do Século XXI
Propaganda de Rádio (Spots)
Spots, são comerciais para rádio que podem ter uma ou mais vozes, trilha e efeitos. Produzidos em estúdio, são mais elaborados e chamam mais a atenção pela qualidade e criatividade.
Propagandas antigas de rádio
Propagandas das décadas de 50 60 transmitidas pelo rádio. Esta contribuição é parte do esforço para resgatar a memória da propaganda no Brasil. Estão presentes neste vídeo os seguintes ...
Propaganda de Rádio: Vantagens desse veículo | Boa Imagem
Por ser uma propaganda que as pessoas irão apenas escutar, a vinculação na rádio deve ser feita repetidas vezes. O público precisa fixar a informação. Diferente da TV que prende a atenção do telespectador, a propaganda na rádio precisa ser lembrada. Por que escolher esse veículo de propaganda de rádio?
4º bimestre Sequência didática 3 Propagandas de rádio
Propagandas de rádio Duração: 4 aulas Referência do Livro do Aluno: Unidade 8, Leitura 1 Relevância para a aprendizagem Nesta sequência didática, os alunos farão a transposição de uma propaganda impressa para uma propaganda de rádio, o que vai ajudá los a compreender e identificar características comuns e
Resenha: a propaganda de rádio no século xxi | Trabalhosfeitos
AITCHISON, Jim. A propaganda de rádio do século XXI. Editora Bossa Nova: São Paulo, 2009. Cap. 2 4. A obra traz um conjunto de informações sobre o rádio, de como pensar rádio, a sua importância, pontos fortes e pontos fracos, desafios e etc. Por ter sido ignorado por muito tempo, Bill Tragos, da TBWA, certa vez chamou o rádio de “uma nova mídia para certas empresas.”
0 Response to "PDF: A Propaganda de Rádio do Século XXI"
Post a Comment